Sejam Sem Vindos ao blog da Simone

Aqui vocês vão encontrar dicas de moda e beleza que toda garota quer saber.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Voltei com novidades

Ola queridas voltei, estive muito tempo sem atualizar o blog porque estive muito ocupada com outro projeto mas agora eu voltei com muitas novidades, vou logo contar a primeira para quem nao sabe moro em jaragua goias famosa pela confecçao de jeans então meu namorado e eu resolvemos criar a nossa propria marca de roupas e montamos uma pequena lojinha numa galeria então quero compartilhar com vcs todos os modelos de roupas que estou fabricando para que vcs conheçam minha marca e para quem quer vir aqui comprar para revender pode entrar em contato comigo pois o atacado é o forte daqui, bom essa é a primeira novidade a segunda é que pretendo fazer um sorteio de uma peça de roupa da minha marca aqui entao fiquem atentas para nao perderem, e a terçeira é que vou me casar e quero compartilhar esse momento com vcs, e quero tambem dicas quem quizer me ajudar esteja vontade para deixa- las nos comentarios. Bom meninas isso é tudo segue ai algumas fotos das minhas primeiras peças da Bigsttone jeans deluxe o que vcs acham? Deem sua opinião beijos e ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário