Sejam Sem Vindos ao blog da Simone

Aqui vocês vão encontrar dicas de moda e beleza que toda garota quer saber.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

5 Maneira Reais de Ser Saudável - Vídeo

Oi minhas gatosas postei esse vídeo no meu canal la no youtube passem lá para conferir e não se esqueçam de de curtir e se inscreverem!

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Voltei com novidades

Ola queridas voltei, estive muito tempo sem atualizar o blog porque estive muito ocupada com outro projeto mas agora eu voltei com muitas novidades, vou logo contar a primeira para quem nao sabe moro em jaragua goias famosa pela confecçao de jeans então meu namorado e eu resolvemos criar a nossa propria marca de roupas e montamos uma pequena lojinha numa galeria então quero compartilhar com vcs todos os modelos de roupas que estou fabricando para que vcs conheçam minha marca e para quem quer vir aqui comprar para revender pode entrar em contato comigo pois o atacado é o forte daqui, bom essa é a primeira novidade a segunda é que pretendo fazer um sorteio de uma peça de roupa da minha marca aqui entao fiquem atentas para nao perderem, e a terçeira é que vou me casar e quero compartilhar esse momento com vcs, e quero tambem dicas quem quizer me ajudar esteja vontade para deixa- las nos comentarios. Bom meninas isso é tudo segue ai algumas fotos das minhas primeiras peças da Bigsttone jeans deluxe o que vcs acham? Deem sua opinião beijos e ate mais.

sábado, 16 de junho de 2012

look do dia + presente do dia dos namorados

Olá meninas tudo bem? estive sumida mas hoje eu vim mostra o look do dia mais o meu presente do dias dos namorados, porque eu usei este look hoje para ir trocar o presente pois ficou grande apesar do meu namorado ter acertado o numero, então vamos as fotos.







quinta-feira, 7 de junho de 2012

O QUE DAR DE PRESENTE PARA O NAMORADO?

Olá meninas, no post de hoje vou dar algumas dicas de presentes para o namorado. você tá namorando há pouco tempo e não sabe direito o gosto dele ou não tem ideia do que dar? é sempre muito complicado dar presente para homens e eu acho que toda garota fica com dúvidas nessa hora, então minha dica de hoje é simples, se você não sabe procure saber qual time que ele torce e dê uma camisa do time dele ou qualquer outra coisa que tenha o emblema do time como um boné por exemplo, aposto que ele vai adorar o presente. Ele não torce para nenhum time? que tal dar uma carteira todo homem prescisa de uma, mesmo que ele já tenha tenho certeza que ele vai gostar, é um presente simples mas tenho certeza que você não vai errar.




E ai meninas estão gostando das dicas gostaria de saber, amanhã tem mais bjs.

terça-feira, 5 de junho de 2012

O QUE FAZER PARA O DIA DOS NAMORADOS?

Tenho certeza que muitas meninas estão se fazendo essa pergunta, se você esta querendo fazer algo de especial mas não sabe o que até esse dia tão esperado eu vou dar varias dicas aqui no blog que terá de tudo um pouco, então vamos a primeira dica!
 A primeira dica será para você que quer fazer algo mais especial e mais intimo, ou se a grana tá curta e você não pode dar um presente legal a dica  é um jantarzinho romantico, será legal se vocês tem a oportunidade de terem a casa só pra vocês, e vocês podem fazer essa receita super simples  que eu vou ensinar.

FRANGO ENSOPADO COM MILHO

Ingredientes: 3 colheres (sopa) de manteiga, 1 frango em pedaços (cerca de 1,5kg), 1 cebola picada, meia colher (chá) de alho espremido, 1 pimentão verde, 3 tomates maduros sem pele e sem semente picados, sal a gosto, pimenta do reino a gosto, 1 lata de milho verde ou 3 espigas de milho debulhadas, 3 colheres (sopa) de purê de tomate e 1 lata de creme de leite Nestlé
ESTA É A RECEITA ORIGINAL SE VOCÊ ACHAR QUE É MUITO INGREDIENTE USE APENAS A METADE.

Coloque a manteiga numa panela,
coloque os pedaços de frango aos poucos
coloque a cebola eo alho
os tomates e o pimentão misture bem,
acrecente o extrato de tomate. frite um pouquinho e coloque um pouco de aguá e deixe cozinhar por cerca de 15 minutos depois acrecente o milho e deixe cozinhar mais um pouco, depois desligue o fogo e acrescente o creme de leite misture bem e está pronto.
Super simples né meninas não tem muito segredo, depois disso monte uma mesa simples mas romatica não precisa ser algo como nos restaurantes de luxo mas que seja bonita como a foto abaixo algumas velas e petalas de rosas fazem toda a diferença.
Agora que você já sabe o que preparar e como montar uma mesa o que vestir? separei alguns looks legais para vocês arrasarem.


E ai meninas gostaram? o que!!! você não sabe cozinhar ou não pode ter a casa só pra vocês? não tem problema amanhã tem mais dica e até o dia dos namorados eu tenho certeza que você vai encontrar uma que vai te agradar então fiquem ligadas beijão.