Sejam Sem Vindos ao blog da Simone

Aqui vocês vão encontrar dicas de moda e beleza que toda garota quer saber.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

O QUE DAR DE PRESENTE PARA O NAMORADO?

Olá meninas, no post de hoje vou dar algumas dicas de presentes para o namorado. você tá namorando há pouco tempo e não sabe direito o gosto dele ou não tem ideia do que dar? é sempre muito complicado dar presente para homens e eu acho que toda garota fica com dúvidas nessa hora, então minha dica de hoje é simples, se você não sabe procure saber qual time que ele torce e dê uma camisa do time dele ou qualquer outra coisa que tenha o emblema do time como um boné por exemplo, aposto que ele vai adorar o presente. Ele não torce para nenhum time? que tal dar uma carteira todo homem prescisa de uma, mesmo que ele já tenha tenho certeza que ele vai gostar, é um presente simples mas tenho certeza que você não vai errar.




E ai meninas estão gostando das dicas gostaria de saber, amanhã tem mais bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário