Sejam Sem Vindos ao blog da Simone

Aqui vocês vão encontrar dicas de moda e beleza que toda garota quer saber.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

vestidos com decote lateral

Oi meninas, hoje eu vou falar sobre uma tendência que começou nos estados unidos e esta invadindo o brasil mas tá causando  a maior polemica, e a tendência do decote lateral que é bem ousado e tem que saber usar pois pode acabar pagando peitinho. a intenção do decote lateral não é mostrar quase todo o seio e muitas mulheres acabam cometendo esse erro.
O certo é dar preferencia aos vestidos mais colados e não tão escandalosos, esse tipo de vestido não cai bem para quem tem busto grande ou pequeno demais, e é claro que tem que saber onde usar pois ir com um decote desses numa balada é mico na certa pois qualquer descuido na hora que estiver dançando o vestido vai sair do lugar, então escolha um lugar calmo para poder usar esse decote. E para não errar na hora de escolher esse decote vamos ver o certo e o errado das fotos a seguir.


CERTO: OLHA COMO ESSES DECOTES SÃO OUSADOS MAS NÃO SÃO VULGARES.




ERRADO: OLHA COMO OS SEIOS DELAS ESTÃO QUASE SALTANDO PARA FORA DO VESTIDO, ALGUEM AI TERIA CORAGEM DE SAIR ASSIM? EU NÃO!!!  A MENOS QUE VOCÊ GOSTE DESSE TIPO DE EXPOSIÇÃO QUE NÃO É NADA ELAGANTE.


E AI MENINAS GOSTARAM DO POST DE HOJE? QUEM TERIA CORAGEM DE SE VESTIR ASSIM ? QUERO A OPINIÃO DE VOCÊS!!!

5 comentários:

  1. Claro que não he uma pouca vergonha!!
    achei um orror

    ResponderExcluir
  2. He de pessimo gosto decote lateral he molhor tirar tudo já ki quer mostrar os seios!!

    ResponderExcluir
  3. Exótico demais pra mim!
    Os homens é que devem ter gostado da novidade e devem adorar os momentos de descuido da mulherada...Acho que deve ser difícil escolher uma ocasião adequada pra usar esse tipo de decote. (Fernanda - Brasília)

    ResponderExcluir