Sejam Sem Vindos ao blog da Simone

Aqui vocês vão encontrar dicas de moda e beleza que toda garota quer saber.

terça-feira, 15 de maio de 2012

looks para se inspirar

Olá meninas tudo bem? no post de hoje resolvi trazer varias opções de looks para se inspirar são looks tirados do site lookbook e esses são os que eu mais gostei.vou dar dicas de onde eu usaria cada look.

Este eu usaria para um almoço de domingo na casa das amigas ou para ir ao shopping.
 Este acho que seria legal para trabalhar se o trabalho for informal.
 Este eu adorei eu usaria para sair para jantar.
 Esse também é lindo, eu usaria para almoçar num shopping.
 este eu acho que fica legal para sair com amigos.
 Este eu usaria para ir a uma balada.
 Este é legal pra sair a noite agora que o frio chegou.
Este eu usaria para uma festinha na casa de alguem.
E ai meninas gostaram das dicas? qual desses modelitos vocês usariam deixem seus comentarios, beijos e ate mais.

9 comentários:

  1. Ta uma fofura aqui, só look top! =)


    http://tequilaeoutrasdrogas.blogspot.com.br/2012/05/amor-e-uma-coisa-carencia-emocional-e.html

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. OII obrigada pelça visita!Ja estou te seguindo ta , bjuss

    www.cantobeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações, uma mais legal que a outra rs, o difícil e escolher uma ne hahaha..vamos ter que arrumar programas a semana toda, adoroooo :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameiii todos, liindos!
    beijos.
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiiee flor tudo bom?
    Adorei a sua visitinha e já estou seguindo aqui!
    ahh respondi sua pergunta lá no post =)
    beeeijos Pink com Glitter ♥

    ResponderExcluir