Sejam Sem Vindos ao blog da Simone

Aqui vocês vão encontrar dicas de moda e beleza que toda garota quer saber.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

esmalte da semana= sabrina sato festa

olá meninas tudo bom? hoje eu venho mostrar pra vocês o meu esmalte da semana ele e o festa da sabrina sato, eu estou adorando a cor desse esmalte eu achei linda e também diferente, este esmalte super facil de passar pois ele não é muito grosso e eu mesma consegui passar ele sem borrar, pois eu não gosto de esmalte grosso porque quando a gente passa ele não seca  rapido e estraga facil  então eu dou nota dez para ele, e para o modelo filho unico eu também usei o esmalte rosa pitanga da risqué. e vocês meninas o que acham gostaram da cor? beijão.



2 comentários:

  1. to seguindo flor segue eu de volta? bjs http://crisinya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei sei blog amore, muito obrigada pela visita!
    Já estou te seguindo :)
    bjos.

    http://jackevidadebarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir