Sejam Sem Vindos ao blog da Simone

Aqui vocês vão encontrar dicas de moda e beleza que toda garota quer saber.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

A subida!!!

Olá meninas, hoje sexta feira da paixão aqui na minha cidade tem a via sacra que é uma procissão até o topo da serra daqui da minha cidade, esta foi a primeira vez que eu fui e gostei muito, mas foi muito cansativo eu tive que acordar as 4 horas da manhã, tinha muita subida  estou com as minhas pernas todas doendo mas no final acho que valeu a pena pois a paisagem e linda lá de cima, dá pra ver a cidade inteira se bem que ela não é tão grande, vou postar as fotos para compartilhar com vocês um pouco dessa experiência que eu tive foi algo religioso pois representa a caminhada de jesus carregando a cruz até onde ele morreu em cada parada o padre lia uma parte da trajetoria de jesus onde ele caiu pela 1º 2º e 3º vez até a hora da sua morte que foi algo que me tocou muito em pensar o quanto jesus sofreu. mas voltando vou postar as fotos.
Nesta foto ainda estava escuro, olha quanta gente!


Olha que lindo o amanhecer!






E ai gostaram de conhecer um pouquinho da minha cidade? uma otima sexta pra todo mundo beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário