Sejam Sem Vindos ao blog da Simone

Aqui vocês vão encontrar dicas de moda e beleza que toda garota quer saber.

domingo, 22 de abril de 2012

look do dia = fim de tarde

Olá meninas, como foram o domingo de vocês? o meu foi otimo passei a tarde com meu namorado, então resolvemos tirar essas fotos neste lugar que fica em frente a casa dele. no look de hoje usei este vestidinho na cor nude bem folgadinho que ficou bem confortavel para passear no fim da tarde que estava bem quente porque aqui na minha cidade parece que é verão o ano inteiro só refresca no começo da noite mas bem pouco, o que é muito chato pois eu gosto muito do frio e dos looks maravilhoso que podemos usar com ele. bom meninas por hoje é so um grande beijo a todas e até mais.







2 comentários:

  1. Olá querida, vim visitar seu Blog e ja estou te seguindo.
    Se puder retribuir ficarei muitissimo feliz!!

    beijinhos *)

    http://maniaemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindíssima, ameii o look o cenário, arrasou amiga =)

    um big beijão =)

    ResponderExcluir