Sejam Sem Vindos ao blog da Simone

Aqui vocês vão encontrar dicas de moda e beleza que toda garota quer saber.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

look do dia + comprinhas

Boa noite meninas tudo bem com vcs? meu look de hoje é algo bem confortavel esta blusinha eu adorei a cor dela e o modelo com a barra despontada coloquei uma calça clarinha e uma rasteirinha de onçinha bem conforvel para passear no fim da tarde. Também vou postar umas fotos de umas comprinhas que fiz esta semana .




 comprinha; uma paleta de sombras, um cinto, dois batons da vult, um perfume da natura, e uma bluzinha.

  minha sobrinha e meu gatinho tadinho ela tá enfocando ele.
então por hoje é só porque já é quase meia noite e so agora pude postar mas agora vou dormir fiquem com Deus e quém gostou comenta! bjim.

3 comentários:

  1. qe foofoooooo seu mimi!!!

    já estou te seguindooo linda!!

    s2

    ResponderExcluir
  2. Hola Simone..regreso ligero de equipaje a tu hermosa casa, aquí me quedo, muy agradecido, pasa buen día, besos afines..

    ResponderExcluir