Sejam Sem Vindos ao blog da Simone

Aqui vocês vão encontrar dicas de moda e beleza que toda garota quer saber.

domingo, 15 de abril de 2012

look do dia... calor calor...

Boa noite meninas como foi o fim de semana de vocês? o meu foi super agitado mil e uma coisa pra fazer então so tive tempo de postar hoje, este look é de sexta a noite que estava fazendo muito calor esta cidade é um forno então eu resolvi usar uma bluzinha bem soltinha e leve e uma calça jeans confortavel um look bem simples pois nesse calor qualquer coisa fica demais, nos pés usei um sapato que eu amo ele é muito confortavel eu acho ele lindo nas cores rosa, roxo, e cinza com um lacinho super fofo. bom meninas por hoje é só um grande beijo para todas






2 comentários:

  1. Oi Simone eu amei seu cantinho e vc é muito linda.
    ja estou te seguindo me segui também

    http://raquelmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Simone tudo bem?

    to seguindo seu blog flor...

    PS: menina que olho lindo é esse????


    Beijos linda uma otima semana =)

    ResponderExcluir