Sejam Sem Vindos ao blog da Simone

Aqui vocês vão encontrar dicas de moda e beleza que toda garota quer saber.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

VIAGEM

Olá meninas hoje eu vou postar algumas fotos que estavam guardadas de uma viagem que eu fiz a trindade-go não sei se vcs conhecem, a igreja é linda ela e enorme lá parece festa nas ruas de tantas pessoas de varios lugares e barracas onde se pode comprar varias lembraçinhas eu gostei muito essas fotos já  tem um tempinho e como eu não tive tempo de montar nenhum look hoje resolvi posta-las espero que gostem.bjs
Add caption


Add caption






2 comentários:

  1. Que fofa você amei seu look =]
    Saudades de você no meu blog *-*
    Bezos Rawr --------> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fofa estou te seguindo segue meu blog??
    lindo look ^^ adorei
    Bezos Rawr --------> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir