Sejam Sem Vindos ao blog da Simone

Aqui vocês vão encontrar dicas de moda e beleza que toda garota quer saber.

sábado, 12 de novembro de 2011

look de sexta



Ola meninas estive sem tempo pra vir aqui mas vou me esforçar pra manter o blog atualizado. eu trouxe pra vcs hoje fotos do look que eu usei ontem a noite um vestido verde escuro de mangas porque ontem a noite estava bem frio aqui na minha cidade, mas mesmo assim não dispensei as pernas de fora, gosto das minhas pernas então uso isso como atributo uma dica legal é realçar sempre seus atributos no meu caso pernas e seios, se voce tem algo no seu corpo que não gosta tente desviar a atençao para as partes que voce gosta e que acha bonito assim voce vai se sentir bem. é isso ai meninas beijão e até a proxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário